Exercício Fotográfico realizado por Eller Zant, do 7° período do curso de Publicidade e Propaganda do UniBH.
BH é uma cidade de se encher os olhos e riquíssima culturalmente, com o Covid-19 a ocupação de espaços culturais acabou se enfraquecendo. É de suma importância que esses espaços sejam reconhecidos e valorizados não apenas por turistas, mas também por moradores locais, que muitas vezes não reconhecem nem a existência desses espaços.
O setor de arte na pandemia sofreu muito, visto que no Brasil já são desvalorizados e tão pouco reconhecidos, artistas tiveram que se recriar para lutar contra essa situação. Muitos artistas criaram vaquinhas on-line, rifas, etc.
A arte é uma maneira de se enxergar a vida, uma maneira de se expressar e manifestar, uma maneira de colorir dias cinzas. A arte, em poucas palavras, é muito mais complexa que imaginamos e ela está em tudo, desde a música que ouvimos em uma rádio ou no nosso aplicativo favorito até mesmo nas paredes de nossa cidade. A arte e conhecimento nunca são demais para nós, visto que só vem para enriquecer nosso repertório até mesmo em conversas informais.
E ai? Consegui te convencer a dar um rolê por BH com outros olhos? Lembre-se de sempre usar a máscara e levar seu álcool em gel, e claro, vacinem-se!